20
jun
Sweet Mint – Hits
   falando sobre Demonstrações


Mais um esmalte da coleção nova de outono/inverno da Hits, já mostrei o lindo do Midnight aqui e hoje eu vou mostrar outro que eu gostei muito e que pra mim tem uma cor única, o Sweet Mint.

O nome do esmalte combina muito com ele (sweet mint ou hortelã doce no português) é um verde claro, bem pigmentado e com brilhinhos que não aparecem muito, mas que o esmalte me lembra bala de hortelã isso lembra! A cobertura é muito boa, usei duas camadas e o brilho também é muito bonito.

Eu particularmente gostei de toda a nova coleção e vou mostrando aqui pra vocês os meus preferidos, e ah! reparem que a embalagem dos esmaltes da hits mudaram um pouquinho e agora a tampa que era menor acompanha o tamanho do vidrinho.

 

Fico em dúvida se essa cor se encaixa em discreta ou ousada, mas pra mim o fato de ela ser linda já basta hehehe

Um beijo


18

18 Respostas para "Sweet Mint – Hits" Comente »

  1. em 20.06.12 às 11:46
    Andreza disse:

    Bom dia, Pri !!! Essas candy calors ficam muito fofas !!! Bem meigo… Gostei !! Bjs !

    • em 20.06.12 às 16:07
      Priscila Carriel disse:

      Boa tarde Andrezaa! Eu também adoro cores assim, e fazia tempo que não usava uma =)

      Obrigada pela visita lindaa
      Beijos

  2. em 20.06.12 às 13:14

    Oi flor!!!!Adorei sua visita ao meu blog!!!!
    O seu é otimo,to adorando!!!Ja curti a fan page!
    Esse esmalte é lindo!Adoro esse tom de verde!!!
    Bjsssssssssssss

    • em 20.06.12 às 16:06
      Priscila Carriel disse:

      Que bom que gostou Wenia! estarei sempre no seu também ;) Beijos

  3. em 20.06.12 às 14:40
    Bruna disse:

    Flor, eu adorei seu blog, achei muita coisa boa aqui, e to seguindo! Mas deixa eu te falar, nos tutoriais (que são ótimos por sinal), as vezes você mostra pra camera, mas não mostra sabe, fica fora, ai no fim das contas não dá pra ver! :/ comentei isso nesse aqui que é seu post mais recente!
    beijos

    • em 20.06.12 às 16:03
      Priscila Carriel disse:

      hahaha obrigada pelos elogios Bruna e os vídeos eu vou tentando melhorar a cada dia, minha cãmera é boa mas não é profissional então tento me virar do jeito que posso, obrigada pela visita querida!

      Beijos

      • em 22.06.12 às 12:09
        Bruna disse:

        magina, são muito bons os vídeos mesmo, é só um detalhe de mostrar mais na camera mesmo! Eu to adorando as novidades e as cores, ja anotei várias que eu quero comprar!! kkk

        • em 23.06.12 às 16:50
          Priscila Carriel disse:

          Obrigada pela dica Bruna ;)

          Beijooos

  4. em 20.06.12 às 15:35

    Linda essa cor, tenho uam parecida.Muito fofinha!

    Dá uma passadinha no meu blog http://oneesmalte.blogspot.com.br
    beeijos ;*

    • em 20.06.12 às 16:02
      Priscila Carriel disse:

      Lindo né Stephanie! vou passar no seu sim

      Obrigada pela visita ;)

      Beijos

  5. em 20.06.12 às 18:30
    Vivi disse:

    que cor linda, to encantadaaa *-*
    algumas cores dessa coleção da hits eu n consegui encontrar..acabam mt rapido…e minha amiga da esmalteria vai reservando pra mim rs
    beijinhossss

    • em 21.06.12 às 22:15
      Priscila Carriel disse:

      Nem fale Vivi, também acabei comprando poucos!

      Beijos querida

  6. em 20.06.12 às 20:57

    “Fico em dúvida se essa cor se encaixa em discreta ou ousada, mas pra mim o fato de ela ser linda já basta hehehe”
    Fiquei pensando exatamente a mesma coisa quando vi o esmalte!
    UDAUHDHUADHUAUHDUHA
    Adorei o post Pri!
    Beijo :*

    • em 21.06.12 às 22:13
      Priscila Carriel disse:

      E não é mesmo?
      hahahah

      Que bom que gostou lindaa

      Beijos

  7. em 21.06.12 às 01:00
    Anna Cris disse:

    Eu adorei, gosto de cores diferentes.
    E acho que é discreto E ousado (se é que isso é possível kkkk)
    Também tenho um blog sobre unhas, se quiser conhecer fique à vontade ;D
    http://aprendisozinha.blogspot.com
    Beijos!!

    • em 21.06.12 às 22:13
      Priscila Carriel disse:

      hauahuahuah pensei a mesma coisa, pra mim ele é discreto, mas há quem o ache ousado ;)

      Obrigada pela visita passarei no seu blog sim!

      Beijos

  8. em 29.06.12 às 11:03

    […] Sweet Mint por http://www.blogdosesmaltes.com.br […]

  9. em 29.06.12 às 11:06

    […] Sweet Mint por http://www.blogdosesmaltes.com.br […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
Blog dos Esmaltes © 2012 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Cor Seletiva